21 de julho de 2010

Virus money- alguma explicação

A pedido de um leitor vou tentar explicar a leitura do virus money. O virus money é constituido por 4 cores. No quadro logo na primeira linha aparece o movimento actual, se for por exemplo swing up significa que o movimento é de subida e então as cores são sinais de aviso, ou seja, por exemplo, no Nasdaq100 o swing é de subida como mostra na linha nº-1, depois aparece as 4 cores e os valores das suas activações. A primeira cor a ser activada sempre será a azul, a leitura é de ficarmos atentos ao movimento de subida, depois aparece o amarelo e a sua activação, a sua leitura é de alerta, o investidor deverá ficar em alerta numa possivel mudança do movimento. Depois temos o laranja e os respectivos valores, essa é a cor de perigo, significa que existe perigo em mudança do movimento e por ultimo temos o vermelho que é o stop e inversão do movimento.

O investidor deverá utilizar a cor que mais se enquadra no seu trade, por exemplo, se um investidor utilizar a cor laranja e a cor for activa deverá assumir a posição nesse valor e fechar a posição anterior, no entanto o fecho deverá ser ao critério de cada um , de preferível a cor azul para o fecho ou alivio das suas posições.

Como sabem este estudo ainda está sendo testado, mas posso dizer que tem funcionado muito bem, no entanto existe determinados factores a ter em conta na abertura ou leitura do quadro, mas nesses casos eu coloque sempre uma informação adicional.
os comentários apresentados são meramente artigos de opinião do autor, não devendo em nenhuma circunstância ser entendidos como recomendações de compra, de venda, de sugestão estratégica ou de aconselhamento financeiro.









os comentários apresentados são meramente artigos de opinião do autor, não devendo em nenhuma circunstância ser entendidos como recomendações de compra, de venda, e sugestão -






Sem comentários:

Enviar um comentário