18 de julho de 2010

Comentários- economia

Os dados econômicos liberados nas últimas duas semanas tem dizimado qualquer crença remanescente de uma recuperação económica sustentável , de acordo com Eric Sprott e Franklin David. Com lentidão aparece nos Estados Unidos , Europa, Japão e China mesmo ", quase todos os aspectos da economia que pode ser medido , está mostrando fraqueza decidido ", disseram eles no último Mercados Sprott Asset Management at a Glance .

Baseado em dados de 2010 a instituto do consumidor metrics no Colorado , a economia E.U. tem provavelmente já entrou numa fase de contracção económica, disse Sprott clientes. Eles disseram que os valores de vendas a retalho CMI apontam para uma contracção , muito negativo na economia E.U. base em dados dos últimos 180 dias.

Wal- Mart Stores Inc. ' s primeiros números decepcionantes de vendas destacar a desaceleração entre os compradores. Director Financeiro Tom Schoewe, disse: " Mais do que nunca , nossos clientes estão vivendo de salário em salário . "

Com quase 66% do primeiro trimestre de crescimento do PIB proveniente de balanços de estoque , em vez de procura dos consumidores, a equipe Sprott é saber o que os próximos dois anúncios PIB rendimento. "Com a re - lotação completa , não são suficientes , as novas encomendas para limpar o estoque fresco ", disseram.

A recuperação do mercado acionário , que começou março 2009 coincidiu com o primeiro enunciado E.U. presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke do termo " rebentos verdes " em 15 de março .

O S & P 500 tinha aumentou 60% em 26 de abril de 2010 . Mas foi o rali foi justificada ou o mercado simplesmente olhando para justificar o impacto do "dinheiro fácil" sendo empurrado pelo governo ? E o que aconteceu com os ramos verdes ?

Embora a recente fraqueza não significa necessariamente que vamos ver uma repetição de 2008 é o desempenho do mercado de acções este ano , ela sugere que os investidores devem questionar os fundamentos subjacentes à sua real investimentos, Sprott advertiu.

"O mercado está começando a reflectir o fato de que os brotos verdes foram realmente apenas os primeiros sinais de ervas daninhas, e bastaria dizer que praticamente todos os governos mundiais têm alguma jardinagem séria para fazer.


Publicado por: Jonathan Ratner a 12 Julho 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário