6 de outubro de 2010

Update Psi20&Zon

Em relação à Zon tinha referido à alguns dias que poderia estar a dar sinal bulish, pelo que só não a considerava interessante, porque não gosto de empresas mais conservadoras, que não têm movimentos muito amplos. Não posso deixar no entanto deixar de referir que neste momento temos a Zon a continuar a dar bons sinais, ao quebrar o último mínimo relativo em alta e com o momentum a passar a positivo.

PSI 20 INDEX06102010

Boa noite, hoje tivemos mais um dia interessante pelos mercados, quando todos esperavam por uma correcção parece que o mercado fez o que habitualmente faz, contrariou o que seria de esperar. No que diz respeito à nossa praça, parece que finalmente estamos bem encaminhados, não só quebrou aquela zona de resistência como comprovou a LTA. E diria mais, fê-lo com momentum e adx a verde, podemos ter na minha opinião boas perspectivas para o nosso índice.

ZON MULTIMEDIA06102010

Concluindo, quer o Psi20, quer a Zon continua a sua última tendência ascendente, sendo que só não considero a Zon como opção de investimento pelas razões que já expliquei acima.

Outros Artigos:

Update Cimpor&Abengoa Update Indices

Sem comentários:

Enviar um comentário