5 de outubro de 2010

SP500 ANALISE NA ABERTURA

Hoje o SP500 após o fecho de ontem acima do suporte verde 1131 (em cash), o swing continuaria bull tal como referi, apesar dos indicadores estarem em terreno negativo em times inferiores ao diário. A razão que eu apontaria para uma inversão seria a quebra dos 1122 em confirmação em fecho, até lá o swing será sempre bull e os movimentos de descida serão encarados como correcções do movimento bull actual.
Se analisarmos o gráfico diário podemos reparar que o momentum chegou mesmo a quebrar por muito pouco a fronteira bull/bear, no entanto com a subida de hoje o mesmo já se encontra um pouco acima, estando novamente na zona bull.
Temos que ter sempre consciência que os indicadores podem dar sempre sinais falsos, embora pela sua quebra mínima não consideraria que fosse um falso sinal e sim um teste á zona.
No gráfico assinalei uma nova Lta que foi formada pelo mínimo de ontem. Em termos de indicadores podemos ver o Psar que na sessão de sexta feira passada originou o sinal negativo mas sempre digo que nunca devemos tomar as nossas posições com base de um indicador, embora sempre constitui um aviso

Sem comentários:

Enviar um comentário