8 de outubro de 2010

SP500- FECHO

Cada numero redondo uma dificuldade mas todas as anteriores foram quebradas e à mediada que ia subindo mais difícil era as suas quebras. Foi nos 1130, depois os 1150 e por ultimo os 1160. Só não notei foi os 1140 pelo efeito da activação dos stop na altura dos 1130, visto esse valor na altura ser um valor muito importante, ora aquando da sua quebra fez com que acelerasse o movimento e rompesse os 1140 sem dificuldade.
Eu tenho dito que o meu target máximo era os 1175, mas já não digo nada, pois a força bull após duas consolidações em máximos de swing consegui subir mais de 1% acima das mesmas, o que mostra de facto a força bull presente. Perguntam vocês a minha carteira? Estou bull, claro, na altura dos 1130 de facto reduzi mas deixei outra parte da carteira no caso viesse a quebrar e depois até hoje fechei algumas mas entretanto já reforcei outras. Estou à espera do novo swing bull para apresentar uma carteira aqui no blog pois nestes valores não me dá vontade de começar.
Este movimento devia ter deixado alguns de rasto mais os curtos que teimam ir contra um swing apostando na inversão quando tecnicamente nada diz para fazer, e o mercado veio provar que mais vale estar quieto com posições longas do querer acertar no máximo, coisa que não aconselho a ninguém a tentar acertar pois poderá sair bem caro. Imaginem vocês um investidor que julgava que o mercado ia inverter nos 1130, já foi stopado algumas vezes. 

abraço, bull

Sem comentários:

Enviar um comentário