8 de julho de 2010

BCP- A COMEÇAR, SERÁ?


Voltei a colocar a analise que tinha feito a esta cotada, o suporte funcionou em pleno, para já temos uma zona forte nos 0,58-0,60.

Para os longos o primeiro objectivo foi cumprido que era romper os 0,65, não podemos esquecer que faz parte da zona inferior o que ainda terá que romper os 0,66 em fecho, e ai sim, será o primeiro sinal forte que os bulls voltaram a esta acção.

Depois em termos de resistência temos a Ltd em primeiro lugar e depois a resistência dos 0,73

Eu, como disse anteriormente esta cotada apresentava á partida uma boa probabilidade de fechar com lucro, e até agora parece confirmar.
Para os querem entrar agora, acho que tem uma forte chance de ganhar com esta cotada, colocaria o stop abaixo dos 0,64 e com o target na Ltd para já ou então nos 0,73.

Não podemos nunca esquecer que este movimento pode ser influencia dos bons momentos que os mercados atravessam , pois o SP500 promete ir mais acima puxando todos os outros indices.

Para aqueles que estão comprados nesta cotada com lucro, deverão colocar o stop de protecção nos 0,64 e quando chegar se chegar á ltd não deverão fechas as posições e sim subir o stop

O volume é importante na quebra e para já nada de especial a não ser o arranque do dia de anteontem

1 comentário: