5 de julho de 2010

ATENÇÃO AO DAX- DEVIDO AOS POST COLOCADO

Caros leitores, em relação ao ultimo post que coloquei em relação ao Dax onde diz que é o índice mais bull, de facto é, mas se vier a confirmar que o SP500 entrou de facto em bear market como á primeira vista tecnicamente tudo indica que sim, o Dax não deverá continuar o seu bull, até então.

È muito difícil ou mesmo quase impossível o índice Dax divergir em relação aos outros mercados, como tal poderá entrar tecnicamente em bear market.

Já no ano 2007 este índice entrou em bear mais tarde que o SP, e que o Cac foi o primeiro a entrar, de facto a história parece repetir-se, faltando o Dax entrar em Bear.

Uma coisa importante é que nem eu e pouca ou quase ninguém consegue saber quanto poderá durar este bear e quanto poderá corrigir, são perguntas que todos procuramos e que podemos ouvir muitas respostas diferentes mas acreditam que nenhuma é válida, até pode ser, mas com toda a certeza que foi sorte.

Eu sempre tenho dito aqui que o sinal que me dava a confirmação total que o SP500 entrasse em bear market era a quebra dos 1000, já repeti várias vezes isto aqui e como tal vou dizer mais uma vez, os 1000 para mim é muito importante

Sem comentários:

Enviar um comentário