5 de julho de 2010

AMANHA VOU ESTAR UM POUCO AUSENTE

Caros leitores amanha vou estar ausente pelo menos boa parte da sessão como tal da minha parte não deve colocar post, depende da hora que chegue a casa, mas temos aqui outro elemento que pertence ao Blog, o PLAINAS, e amanha se não estou eu, ele estará aqui, só se a nível profissional não o permitir.

Brevemente devemos ter um movimento up no SP, mas atenção não foram dados nenhuns sinais e os sinais será no valor que está no post vírus money. Atenção que este estudo é muito recente e tenho muito poucas amostras por isso não deverão fazer este estudo o vosso trade sem antes colocar a sua eficácia.

Se não vermos amanha o Bull deseja uns bons trades mas cuidado, aquilo pode parecer barato hoje pode ser caro daqui uns dias, por isso, este tipo de psicologia do barato é perigoso e de evitar em períodos que parece ser de bera market, já disse, que não consigo dizer nem target nem durações, mas logo deixarei uma média, alias já o disse, apontaria para os 600 se tiver a mesma média de desvalorização dos ultimos dois bear market, pelo menos já contamos com +-16%.

Ficaria descansado e seria uma confirmação total abaixo dos 1000, mas mesmo que suba para mim já não vejo isto com olhos de bull market a não ser que quebre o máximo 1220 em 2% e mesmo assim fiquei desconfiado após esta correcção, mas isto é uma opinião minha agora, poderei mudar se sentir necessidade disso

abraço do Bull e bons trades

Sem comentários:

Enviar um comentário