22 de junho de 2010

NA MADRUGADA......

Confirmou o sinal positivo no daytrade, no nasdaq100 foi nos 1902, agora sim, ficaram positivos. Será que vai fazer uma onda up durante a noite? Não me admirava nada.

Há pouco falava com o meu amigo plainas e lá disse que ia longar no nasdaq100 a 1901,50 e lá fiz.
Como continuo positivo no curto e médio estou confiante e muitas das vezes são oportunidades estas que fazem com que os trades sejam vencedores.

Já perto do fecho comprei mesmo no mínimo, nestes já coloque um stop de protecção, não vai o diabo dar a volta e levar o lucro das ultimas duas posições abertas perto do fim.

Caros leitores, agora quando muitos já pensaram no negativo é quando eu me meto positivo mas isso quando os indicadores me dizem para os estar e como tal nada no curto prazo foi quebrado, bem, no médio e longo muito menos ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário