21 de outubro de 2010

SP500- CONTINUAÇÃO.....

Boas, caros leitores, devo informar que este espaço vai ser brevemente substituído por outro, esperamos aumentar a qualidade e ter algumas novas funcionalidades por isso fomos forçados a mudar de endereço. Futuramente iremos disponibilizar mais informação.
Voltando ao assunto deste tópico, posso dizer que as coisas pouco mudaram. Analisando o SP no gráfico diário há dois pontos que assinalei no gráfico que pode insinuar que possa correr uma correcção, reparem no macd, houve um cruzamento das linhas, quando cruzam é um sinal de venda utilizando somente este indicador. Outro é o Psar, reparem que este também está negativo. Ora, se fizesse com base com estes dois indicadores diria que estamos com alguma probabilidade de ocorrer uma correcção mas, atenção ao mas, como gosto de analisar em conjunto com outros indicadores e com o seu comportamento diria que o sinal não foi dado, pois enquanto não quebrar a zona de consolidação é assim que penso.
Se olharmos para a zona de consolidação com a base inferior nos 1165 podemos ver que no dia de ontem foi quebrado mas é aqui que muitas das vezes tenho referido que só se deve considerar quebras confirmadas em fecho e as vezes utilizando a sessão seguinte, ora, neste caso a quebra não foi confirmada.

Para aqueles que tem posições longas o que devem fazer é manter, na minha carteira ainda tenho as posições longas e com a tendência de longo prazo estando actualmente em bull/neutral a probabilidade de ganhar com posições longas sobe bastante como é óbvio.


Abraço Bull

Sem comentários:

Enviar um comentário