20 de outubro de 2010

Algumas considerações

Boa noite, desde já quero pedir que compreendam a minha ausência nos últimos dias, a minha carreira têm me ocupado uma grande parte do tempo, sendo que neste momento estou completamente de rastos. Passando aquilo que interessa neste momento, não há grandes considerações a fazer. As cotadas que costumo acompanhar estão praticamente inalteradas desde as últimas análises, pelo menos no que diz respeito a oportunidades de compra. Como devem perceber quando uma cotada dá sinal de compra, até que estas criem um sinal de saída, as minhas posições mantêm-se a mesma. E é o que está a acontecer, indicando que quem tem posições as deve manter e quem espera por oportunidades de entrar, acho que agora não será o melhor momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário