22 de outubro de 2010

SP500-ABERTURA

Olá a todos, enquanto não comprar um computador novo, isto de colocar aqui um post leva o seu tempo, visto ter a maquina muita lenta.
Hoje vou fazer um brevíssimo sumário do sp500, diria que já algumas sessões nada de novo há para acrescentar que fosse importante, é claro que existe sempre umas coisas apontar mas nada de relevante.
Mais uma vez o índice encontra-se a consolidar como podem ver já há algumas sessões que andamos entre os valores do suporte a verde  e a resistência a vermelho. Já sabem que á medida que vamos subindo a probabilidade de haver uma correcção numa consolidação vai aumentando. De facto começamos a notar que os 1185 é outra resistência mas nunca podemos esquecer de uma coisa, o swing está bull e aqueles que muitas das vezes tentam acertar no máximo investindo contra o swing tem apanhado com muitas perdas, reparem que desde dos 1130 já havia investidores que diziam que tinham encontrado o máximo, eu li isso em diversos sitios, como é obvio tem dado para o torto, por isso é que não repito dizer que nunca devem investir contra um movimento e esqueçam de quererem encontrar um bom valor para o short, já sabem que um swing dura muitos dias e se não entrarem hoje logo entram mais tarde, dá para ganhar. Uma entrada segura para mim diz tudo.
Na minha ultima analise referi que havia 2 indicadores que estavam negativos, o macd e o psar. O macd ainda etá como podem ver, desde que cruzou a linha a tendência tem sido negativa embora ainda muito suave mas tambem bastará uma subida para cruzar novamente o que seria um sinal positivo, mas há um facto importante, reparem que desde do inicio do swing foi a primeira vez que este indicador deu o sinal negativo.
O outro indicador que tinha dado o sinal negativo tinha sido o psar mas como podem ver voltou a ficar positivo, devido a estamos numa consolidação, não podemos esquecer que sempre que ocorre uma consolidação os indicadores tendem a dar sinais falsos.

Abraço, bull

nota: por estar com problemas no meu computador não estou a conseguir inserir imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário