2 de agosto de 2010

como estamos


Tal como disse na sexta feira, no gráfico diário somente um indicador tinha dado o sinal negativo, o PSAR, todos os outros permanecem positivos. Em gráficos de time curto os mesmos estavam negativos mas depressa ficaram positivos após o fecho de sexta e a sessão de hoje, como os gráficos são de curto time tendem alterar mais depressa os seus sinais. Ora com um fecho em quase máximos na sexta, apesar de ter tido uma subida modesta a força bull consegui estar presente no mercado, hoje a sessão dispensa de comentários, máximo do swing, agora estamos perante algumas resistências importantes: Banda superior da wedge (projecção 1133), média móvel dos 100, e ultimo máximo nos 1131. Estamos a menos de 1o pontos destes valores, o que desde de si deverá fazer sentir alguma dificuldade em que o índice a partir de agora avança rumo a norte.
Uma coisa é certa, se houver força bull para tal tudo isto será quebrado, mas ainda estou algo duvidoso quanto o que vai fazer a partir de então, por isso estou de olho bem aberto nestes valores atrás referidos.

Para já os indicadores, o MACD não apresenta nenhum sinal bear no gráfico diário e acompanha a ultima tendência um pouco mais atrás.

Agora que fez novo máximo do swing curto prazo, pode muito bem aliviar um pouco e depois seguir aqueles valores, mas isto sou eu a dizer, não quer dizer que venha a fazer, são duas coisas diferentes. LOl

Sem comentários:

Enviar um comentário