3 de agosto de 2010

Comentário



Começo a ver algumas divergência em gráficos time short, tanto no SP como no Nasdaq. No time 2h conseguimos ver a divergência do MADH, sabemos também, que apesar de poder haver essa divergência nada nos diz que não possa subir ou que tenha corrigir nas próximas sessões, devemos fazer com base de outros indicadores. No entanto começa-se não só este indicador como outros a dar algum sinal que pode mesmo estarmos perante de uma correcção. Esta wedge bearish não deixa de ser curioso, ora aponta a sua quebra para baixo, o que para já faz-me acreditar nos indicadores.
Gráfico diário o MFI 10 temos outra divergência como mostra o gráfico, mais um sinal bearish. Eu amanha ficaria negativo e era bem provável que tivéssemos um novo swing down com a quebra dos 1095, este valor é para amanha, no outro dia será outro, e se vermos as mudanças de swing de curto prazo dadas pelo PSAR, este pouco falha, diria que tem uma taxa superior a 75%, pelo menos nas amostras estudadas, o que poderá fazer é lateralizações, são esses períodos em que poucos indicadores conseguem acertar, e ai, toca a ver suportes e resistências para ver se existe probabilidade de outros movimentos que não sejam os laterais.

Outro aspecto importante que oiço pouco falar é da média 100,ainda não foi quebrada desde dos máximos, e tem funcionado como resistência por 3 vezes.

Sendo assim, estou mais inclinado para uma queda do que para a continuação da subida, mas, há um mas, nestas condições estou contra para o swing bull que vem desde dos mínimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário