14 de julho de 2010

VIRUS MONEY- APRESENTAÇÃO DO DIA


Caros leitores, este é um programa que estou a desenvolver de modo a permitir os vários movimentos no curto prazo, não é para daytrade.

O virus money ainda está numa fase experimental, tendo as amostras já estudadas (15) uma eficácia de 100% em movimentos de entrada longa, mas ainda falta muito mais para estudar. Vou apresentar os valores do fecho e apresentar o que está a dar.

Vai existir para já 3 alertas, o amarelo que significa alerta/atenção, ou seja o investidor deverá estar atento pois poderá o índice enfraquecer ou mesmo dar algum sinal que possa inverter o movimento anterior. O laranja que significa cuidado/perigo, neste caso o índice poderá estar prestes a inverter ou então o índice está numa fase de consolidação mas o movimento actual poderá estar em causa, e por fim o vermelho que será a fase de muito perigo/stop ou seja o índice deve ter entrado num movimento novo.

Ter atenção que mesmo que os sinais sejam dados devem ser analisados em conjunto com outros factores.

Para já o estudo tem sido em posições longas mas á mesma deixo as posições curtas embora ainda não tenha estudado.

Fica então a tabela, já tinha dito que o índice tinha dado o sinal de alerta quando quebrasse os 1090, neste caso para deixar de estar em alerta terá que romper os 1101 novamente.

Relembro mais uma vez que os valores amanha serão outros mas não devem fugir muito destes, mas que existe alguma diferença existe. Amanha logo actualizarei alguns valores

Sem comentários:

Enviar um comentário