13 de julho de 2010

NOTICIAS-NEWS

Mais americanos esperam que os E.U. para melhorar a economia ao invés de diminuir nos próximos seis meses, de acordo com um vistoria por um grupo de planejamento financeiro.

Quarenta e quatro por cento dos entrevistados disseram que a economia vai começar melhor em comparação com 28 por cento que acreditam que vai piorar, disse que a pesquisa , que foi lançado hoje pelo Washington baseado Certified Financial Planner Board of Standards Inc., uma organização que concede certificação para consultores financeiros .

"Os americanos estão esperançosos em geral , e muito econômico notícia nos leva a concluir que estamos fora da recessão e mergulho duplo é improvável ", disse Robert Glovsky, Presidente do PCP Conselho de Administração e diretor do programa da Universidade de Boston para a financeira planejadores. " Com isto dito, a maioria dos americanos não têm bem planejada para seu futuro. "

Os E.U. está lutando para se recuperar da pior recessão desde os anos 1930 , com 83.000 postos de trabalho privado acrescentado em junho. Desemprego foi de 9,5 por cento no mês passado, em comparação com 9,7 por cento em maio e confiança dos consumidores subiu em Junho E.U. para o nível mais alto em mais de dois anos, outra pesquisa mostrou. A Thomson Reuters / Universidade de Michigan preliminar Índice de confiança do consumidor subiu para 75,5 , o maior desde Janeiro de 2008, de 73,6 em maio.

O CFP Board pesquisa foi realizada por telefone em julho entre 1.002 adultos de 18 anos e mais por Penn Schoen Berland , um pesquisa de mercado e consultoria com sede em Washington. O margem de erro é de mais ou menos 3 por cento.

Menos otimista

Os americanos permanecem menos otimista sobre suas próprias finanças, PCP inquérito Câmara disse. Cerca de 37 por cento disseram que esperam suas finanças para melhorar nos próximos seis meses e são mais preocupado com suas finanças hoje do que eram há dois anos, com 65 por cento dizendo que eles têm preocupações financeiras que são "Muito "ou" algo "maior do que eram no início da recessão.

Os três primeiros problemas financeiros para os respondentes foram metas e planejamento de aposentadoria , financiamento da educação e da poupança alvos, segundo a pesquisa.

Oitenta por cento disseram que eles pensam que o Congresso e os reguladores não fizeram o suficiente para lidar com os problemas do mercado financeiro e seu impacto sobre os investidores. A U. S. Senado é esperado dar a aprovação final desta semana para revisar a legislação indústria de serviços financeiros .

O projeto cria um gabinete de consumo da Reserva Federal, um conselho de reguladores para acompanhar as empresas de risco sistêmico para da economia e um mecanismo de liquidação financeira de grande porte empresas cujo colapso ameaçaria a economia. A Casa dos Deputados aprovou o projeto de lei em 30 de junho .

Sem comentários:

Enviar um comentário