30 de junho de 2010

COMENTÁRIO

Olá caros leitores, amanha o touro deve morrer na arena.

Os ursos estão fortes e não querem perder o comando. Basta uns pontinhos e o touro cai amanha na arena. E cuidado pois entramos num novo ciclo e ai tudo muda. As médias ao darem sinais de entrada é quando é para shortar, tudo muda no bear market.

Confesso que só tenho estudos em bull market mas vou preparar para estudar o bear market.
Tenho sido um bull mode mas preparo-me para vestir outra farda a do urso, mas confesso que não é a minha especialidade ser urso e como tal terei que aprender este tipo de trade onde sinto-me jogar fora de casa.

Sou polivalente, gosto de jogar á direita (longos) e sinto-me uma dificuldade em jogar á esquerda (não sou canhoto, lol), mas há que começar a preparar os novos trades.

Tecnicamente será necessário a confirmação tal como disse devido aos falsos break dando origem a possíveis spike, mas os ursos estão fortes e os touros parecem que estão rendidos face a esta força nova que se poderou nos mercados.

Chamo atenção para aqueles que estão longos a melhor solução será o fecho, independentemente com perdas ou não, mais vale perder 10 e estar liquido do ficar agarrado na esperança que o preço volte aos níveis comprados. Poderá custar caro este erro, por isso, muitas das vezes ao vermos uma vela verde no meio da sessão julgando que agora é que é, não é.

Bem, agora com este fecho em mínimo, ou o touro cai ou então ainda temos tourada, mas a força e a esperança vai-se esgotando.

Tendência média/longa: no pêlo do final do rabo do touro, mas é touro. Lol

Tendência curta: bear

Sem comentários:

Enviar um comentário