3 de novembro de 2010

BREVEMENTE NOVO BLOG

Eu sei que devem quase ou mesmo todos a pensar o que aconteceu, pois meus caros leitores o que aconteceu é que estou a fazer outro blog com outra plataforma, espero mais uns dias que consiga meter no ar.
Outro factor que me levou a deixar escrever foi o facto de ter o computador avariado, mas esta parte já está resolvida visto ter adquirido uma nova máquina. Aqueles que me conhecem sabem que a bolsa é uma paixão que já dura mais de 20 anos. Á pouco vi no chat, que o blog faliu. Como pode uma coisa falir se nunca gerou rendimentos, é lógico que tinha publicidade da google mas pela segunda vez esta empresa tão CREDIVEL anulou a conta e o mais engraçado é quando chega a hora de receber cancelam a conta por cliques inválidos, ora, este blog tinha uma audiencia de 200 visitantes por dia, como posso saber e controlar isso??? É lógico que ao ver essa conta cancelada a vontade de escrever perde-se mas a vontade de querer continuar é sempre maior como tal aproveitei e fiz tudo de novo, aliás, desta vez paguei para o novo blog pois o mesmo apresenta algumas ferramentas novas que este era impossível de as ter.
Quanto aos mercados, vou ser bastante claro, estes dias nada mudou, as posições longas que prevalecem sempre na minha carteira estão de boa saúde.

Aqueles que futuramente quererem acompanhar-me no novo blog é só estarem a par das noticias que brevemente será colocado ou aqui ou em outro lado o novo endereço

Sem comentários:

Enviar um comentário