15 de outubro de 2010

SP500-ABERTURA

Boas, caros leitores, estou de novo de volta, embora este tempo tenha estado ausente tenho acompanhado os mercados. Confesso que o target máximo atingido foi acima das minhas expectativas.
O meu sentimento de longo prazo houve uma mudança, estou de novo em bull market após a quebra dos 1170, já tinha referido este valor á muito tempo e como tal houve uma mudança da tendência de longo prazo passando de neutral/bull para bull/neutral. Só ficará mesmo bull com um novo máximo. Acredito que após não termos quebrado os 1040, tendo como margem o valor dos 1000, o índice ficou de novo com a força bull como antes aquando fez o máximo de 1220.
Em relação a um time mais curto as coisas permanecem iguais, o swing está bull e os indicadores estão no lado bull, é possivel que possa haver uma correcção, pois como devemos saber os mercados vivem com dois movimentos, subida e descida como tal as correcções são padrões normais e são sempre bons pois permitem novas entradas a preços mais atractivos.
Por agora está tudo, ainda tenho que ver os gráficos e analisar um pouco mais, mas não creio que houvesse algo de importante para acrescentar, o melhor é deixar rolar as posições longas.

Abraço, bull

Sem comentários:

Enviar um comentário