28 de julho de 2010

Analise SP500






O SP500 fez um fecho dentro daquilo que era esperado, já ontem tinha dado o primeiro sinal que pudesse corrigir um pouco, pelo menos havia alguma probabilidade de isso acontecer. Com a abertura em zona bear no daytrade foi visitar os 2 primeiros suportes, o segundo já perto da ultima parte da sessão.

Tracei no time 5 minutos uma linha Ltd que até pode funcionar como resistência.

No time short houve dois indicadores que deram o sinal de venda, o CCI quebrou a linha 100 em baixa e o RSL 10 quebrou a linha 1, já ontem coloquei um gráfico com este indicador e deu bons resultados. È claro que não é por ter czuzado a linha 1 que entrou em bear o indice, eu olho sempre para outros indicadores e houve outros tantos que ainda permanecem positivos.

No virus money (estudo de indicadores) a cor laranja deu sinal de inversão nos 1110, embora prefira usar a cor vermelha para uma melhor confirmação, mas mais uma vez o sinal foi dado neste estudo, neste caso o sinal foi negativo (cor laranja).

O vix parece estar a formar um triângulo bullish, carece confirmação, se assim for levaria o índice para níveis inferiores. O suporte está difícil de ser quebrado com confirmação, para já no fecho não foi quebrado.

No gráfico deixei tambem um suporte para o qual considero importante, o ultimo high (1000), se quebrar temos os retraces do fib, assinalei os valores a seguir dos 1000. Estou a considerar o ultimo swing e no outro gráfico com o valor mínimo 1006.

Outro aspecto negativo foi fechar abaixo da média 200.

Os bulls se querem ganhar força devem quebrar o ultimo máximo e não quebrar os 1090

Os bear se querem ganhar força é fazerem os que os bulls não cumpra a linha de cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário