27 de outubro de 2010

sp500

Boas caros leitores. Eu sei que estão a pensar que o blog terminou, mas estão enganados, este blog sim mas estou a preparar um bem melhor, pelo menos assim penso.
Já sabem que ando com problemas com a minha maquina o que faz com que tenha pouca paciencia para trabalhar com o computador, mas tambem pouco havia para acrescentar nos ultimos dias.
Já comprei um computador novo como tal só falta agora é trabalhar com ele, por acaso ainda está ao meu lado dentro de uma caixa.
Vamos ao que interessa, hoje o SP500 está a dar sinais de esgotamento, contudo não podemos esquecer que outrora fez o mesmo e tudo não passou de uma ligeira correcção. No entanto como podem ver o indicador momentum está na fronteira entre a zona bull e bear pela segunda vez desde do inicio deste swing, ora é sempre um sinal negativo mas enquanto não fechar abaixo dos 1165 não dou como derrotado este swing bull, mas acredito e assim espero que possamos inverter e dar origem a um movimento bear o que ao meu ver daria novamente chances para entradas longas, chamo atenção que as posições curtas neste momento é perigoso visto que a tendência de médio prazo está mais no lado dos bulls o que aconselho a pensarem sempre duas vezes se quiserem abrirem shorts, o meu sistema já devem saber que é constituído nestas condições com posições longas independentemente se o swing virou ou não

Sem comentários:

Enviar um comentário