17 de novembro de 2010

SP500- ANALISE

Boas, caros leitores, tem sido quase impossível e continuo aguardar pelo novo blog que pelo o que me disseram deverá estar pronto no dia de hoje, entretanto continuarei a escrever neste blog.
Pouco ou nada havia para acrescentar até ao dia de ontem, o swing estava bull e nos últimos dias poderia ser mais uma correcção igual ás duas anteriores que este swing teve, no entanto não posso ficar indiferente á sessão de ontem. A correcção fez com que 4 indicadores tocassem na zona de inversão e diria que podemos estar a virar o swing contudo não poderei dizer com toda a certeza que o mesmo virou. Reparem nos 4 indicadores apresentados no gráfico com uma bola preta. Temos o Rsi, momentum, M5/M10 e Psar todos eles na zona bear, no entanto se repararem o Rsi e momentum estão um pouco abaixo da zona bear o que indica que em termos de analise com estes dois indicadores o sinal não é 100%. Acredito que está na altura virar e era bem bom que virasse pois poderá permitir a constituição de novas posições a preços mais atractivos.
Não se esqueçam que estamos em bull market e o lado longo é a posição que deve investir.

Para já vou deixar este gráfico, futuramente vou tentar melhorar muitas coisa só que com este novo computador algumas coisas perdi tal como o programa em vídeo mas espero voltar a ter o mais breve possível.

abraço, Bull

Sem comentários:

Enviar um comentário